[Filme] Power - Netflix


Título Original: Project Power 

Direção: Henry Joost, Ariel Schulman 

Duração: 01h50 min 

Ano Lançamento: 14 de Agosto de 2020 

Elenco: Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, 
Rodrigo Santoro e Dominique Fishback 

Gênero: Ação, Ficção Científica 

Origem: Estados Unidos 

Sinopse:

Em Power, a notícia de que uma nova pílula capaz de liberar superpotências para cada um que a experimentar começa a se espalhar nas ruas de Nova Orleans. Poderes como pele à prova de balas, super força e invisibilidade apareceram em usuários, porém, é impossível saber o vai realmente acontecer até tomá-la. Mas tudo muda quando a pílula acaba aumentando o crime na cidade, fazendo com que o policial local (Joseph Gordon-Levitt) se una a um traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) para combater o poder com poder, chegando na origem da pílula. 

Impressões: 

Mais um lançamento imperdível da plataforma de streaming, Netflix. Eles não brincam em serviço. O seu mais novo sucesso é uma mescla de ação e muito porrada e tiroteio que vai agradar os espectadores mais exigentes. 

Power é uma nova droga, comercializada nas ruas de Nova Orleans, essa misteriosa droga ativa superpoderes em seus usuários. Porém! Esse poder tem duração de apenas cinco minutos, além dos inúmeros efeitos colaterais. O barato da coisa é experimentar essa pílula e descobrir o seu poder. 

Vamos mencionar logo de cara o elenco. Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Rodrigo Santoro. Um time de peso que faz toda diferença no decorrer do longa. O dinamismo e toda criativa perdura em boa parte do trabalho entre os atores. 

Power não deixa de lado toda ação com assaltos à bancos, roubos de pedestres e toda corrupção rolando solta na sociedade completamente corrompida. 

Existe três personagens principais, uma adolescente, um ex soldado e um policial, que buscam descobrir cada qual da sua maneira mais informações sobre essa tal droga misterioso e tentar contar o avanço entre os jovens. 

O roteiro foi escritor por Mattson Tomlin, ele soube dosar toda trama entre os personagens principais, explorando o conflito de cada um, mas sem excessos. Destaque para toda vibe misteriosa que o filme deixa no desenrolar de toda trama. 

Uma história empolgante mesclando com inúmeras cenas de ação, combinando efeitos visuais de primeira, deixa o expectador dentro da história ao lado dos personagens principais, uma experiência única de emoção e dinamismo. 

Power foge dos padrões, entregando uma história bem delineada, saindo das produções teen e focando em outro tipo de público, os amantes de super-heróis. Uma ótima pedida para ser assistindo em um final de semana.



Comentários