Título Original: The Kissing Booth
Direção: Vince Marcello
Lançamento: 11 de Maio de 2018
Duração: 01h 45 min
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Molly Ringwald e Meganne Young
Gênero: Comédia romântica
Origem: Reino Unido
Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.
Impressões
Saudações cinematográficas queridos Travellers, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mais uma semana começou e vamos mudar de assunto com uma dica imperdível de filme. Foi clichê, né?
O filme escolhido é “A Barraca do Beijo”, original da Netflix que está disponível no catálogo desde 11 de maio. Vamos falar um pouco mais do filme? Bora! O longa é mais uma aposta da Netflix, com uma história clichê, porém divertida do começo ao fim.
Vamos conhecer os amigos inseparáveis Elle e Lee, possuem uma amizade desde quando eram crianças, o longa mostra o relacionamento sendo quase de irmãos. Porém! Elle tem uma queda por Noah, irmão mais velho de Lee.
Tudo transcorre normalmente entre Elle e Lee, porém um determinado momento, quando os dois amigos decidem criar uma barraca do beijo, com objetivo de arrecadas fundos para escola. É a partir daí que tudo se complica entre os dois amigos.
Elle fica perdidamente apaixonada por Noah, só que ela esquece da regra que prometeu com o seu melhor amigo, não se envolver com familiares, porém essa regra é quebrada.
Toda trama gira em torna da barraca do beijo e toda dificuldade dos amigos de conseguir voluntários para que o projeto seja um enorme sucesso.
O romance tem pitadas engraçadas durante as cenas, leve e repleto de clichês, nota-se em determinadas cenas um certo exagero e momentos previsíveis, porém não atrapalha em nada toda a trama.
Os atores possuem um carisma ímpar em suas atuações durante o longa, sintonia perfeita entre os personagens principais deixando uma história bem fluída logo nos primeiros dez minutos de filme.
Se vale a pena? Em partes, sim. Se você busca um filme leve para curtir o final de semana bem tranquilo, essa dica é certeira.
Comentários
Postar um comentário